30 de janeiro de 2009

naoseiexplicar.

primeiro dia de blog, é sempre a mesma coisa, nunca ninguem sabe o que escrever , haha.
e comigo acho que nao ta sendo diferente o,o'
resolvi criar esse blog, com o intuito de demonstrar meus sentimentos, mais não de forma tão clara o quanto gostariam de saber... momentos e aprendizagens do dia-a-dia, meramente resumidos em palavras que realmente demonstram o que eu sinto.
eu amo e odeio, com uma facilidade surpreendente, porem apesar de amar e odiar facil as pessoas, eu nunca consegui confiar nelas logo 'de cara', dizem que é do meu signo isso, capricornio, mais nao sei acho que é coisa minha mesmo, talvez até porque ja me decepcionei muito com pessoas, que eu tinha absoluta certeza de que poderia confiar .
minha intençao nao é atingir ninguem, nunca com o que eu escrevo aqui; talvez meus desabafos sejam vistos como provocaçoes, mais acho que sei provocar melhor na cara das pessoas do que em um blog . haoeiheaoiae'
...pensamento longe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário