11 de março de 2009

...vontade de tudo ou nada, sumir ou ficar parada, ir além de qualquer estrada.
Afinal, qual a liberdade que não me limita a ser livre ?!
eu não sei o que escrever, eu não sei o que pensar, eu nã descobri o que é viver, mais tambem não sei o que é amar..
eu só vivo tentando decifrar motivos que me fazem chorar...chorar sem motivos, chorar por não saber perdoar, a mim e aos outros, por não saber gostar, chorar porque não posso voar, e a liberdade enfrentar..
eu não gosto de me isolar, mais sei que esse é o unico jeito que irá me ajudar a me decifrar e assim, ninguem machucar!
sozinha, no meu proprio mundo, perco o ar e o tédio acaba vindo pra me desanimar;
eu siinto falta daquela imagem, o espelho, sempre sorrindo, brincando, olhando, esnobandoo.. eu sinto falta da minha ingenuidade, daquela 'garotinha' que gostava de todo mundo, e enchergava as pessoas como parte de sua familia, ingenuidade que me impedia de ver quem realmente são as pessoas...
saudade, não sei se é a palavra certa, maais de certa forma essa saudade me completa, me relembra e me ensina, que a verdade é que todo mundo, vai me magoar, cabe a mim decidir por quem realmente vale apena sofrer!
eu cansei de ser trouxa, metida a esperta, que só que ser reconheçida pelo que faz, e nunca pelo que tem ou deixa de ter; eu cansei de ser IGNORADA, e depois fingir que ta 'tudo bem', quando não estou nada bem; cansei de ser rotulada a estressada, afinal, impossivel ficar estressada do nada, algum motivo SEMPRE TEM, motiivo que eu guardo dentro de mim, motivos que me machucam, mais que me ENSINAM e muito, quem são as pessoas! [/faleidemais]

...o silencio que me cala, é o mesmo silêncio que me ensina a viver, ignorar e deixar acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário