6 de fevereiro de 2009

aaah, festa de 15 anos amanha *---*
afinal, o que é ter 15 anos ?! alguns dizem que é depois dos 15 que menina vira mulher, mais eu realmente ainda me sinto uma criança em busca de novos mundos...outros dizem que 15 é anos é a melhor fase da vida, e nisso eu até acredito, outros ainda dizem que 15 anos é a fase de descobertas...
mais dentro de mim, eu realmente ainda nao consegui definir o que é ter o tão sonhado, desejado e esperado, 15 anos.. talvez porque eu não cresci com o sonho de debutar, o dia em que a maioria das garotas se sente a mais perfeita do mundo, diante dos 15 pares da valsa.. isso de certo é tradição que na antiguidade servia para apresentar a garota a sociedade[/euliissoemalgumlugar]; mais eu sinceramente, vou comemorar meus 15 anos, mais do jeito que mais combina comigo, é obvio, chacara e sem aquela 'frescura' de não poder fazer nada pra não suar e borrar a maquiagem, hoaheoaehoi' apesar de ser patricinha, eu confesso que se é pra comemorar, entao vou comemorar aproveitando do meu jeito e de certo, com as pessoas que gosto muito! :D
15 anos,
a idade dos sonhos, dos desejos, das vontades, das conversas inacabaveis.
uma vida inteira pela frente, e um futuro que acabou de começar !! ;]
- só atualizo aqui, domingo. beiijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário