26 de fevereiro de 2009

carnavaaal, é não foi como eu queria, mais foi melhor do que eu imaginava ;]
_
..é.. infeliizmente, ainda nao conseguii dominar meu coraçao, no diia que eu conseguir me auto 'domar', eu acho que eu paro de escrever aqui haha. infelizmente meu coraçao parece inofensivo, mais sempre acaba me dominando, isso as vezes é bom, mais quase sempre só me machuca meeeeeeeeeeeesmo :/ ...e ainda assim com várias cicatrizes cauzada pelo 'bate-bate' forte dentro de mim, eu tenho forças pra lutar contra meus sentimentos, em busca de uma razão, que não iluda meu coraçao. uma razão que me traga emoção, mais que não se deixe levar por qualquer outra precipitaçãao..
deixaaaa pra la, eu PROMETO que vou me dominar ;x
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, escrever aqui só me lembra que tenho problemas impossiveis de resolver e que,'aindabem' ngm pode me ajudar! :X
diadesseseuvoltoapostaraqui. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário