16 de fevereiro de 2009

pensamentos confusos..

...e os amigos que eu sempre confiei, aonde estao pra me ajudar ?!
sabe quando voce se encontra literalmente numa cilada ?! as coisas parecem estar dando certo, quando alguem simplesmente faz questao de 'destruir' tuudo ? ou melhor de tentar destruiir tudo.. entaooo eu tenho certeza de que é isso que ta acontecendo, nao só comigo, mais tbm com outras pessoas ;x
ée.. tava tão boa minha vida, que eu tava com medo, era muita alegria pra uma pessoa só, e como dizem : nao grite alto a felicidade, pois a inveja tem sono leve! e nesse caso, acho que a inveja acoordou viu ?! ¬¬'
sabe quando voce se olha no espelho e instantaneamente, passa um filme de tudo o que voce viveu nos ultimos tempos e naquele exato momento, voce percebe que a burra da historia é voce ?! eentao, é isso que ta acontecendo comiigoo...
eu demorei. "séculos", pra realmente enxergar que as pessoas que dizem estar ao meu lado pra tuudo, naao passam de gente querendo se "aproveitar" de mim, maais ai que ta o problema, o que eu tenho de bom a oferecer pras pessoas ?! o que tanto querem tirar de mim, sendo que nao tenho nada que serviira pra outras pessoas !? e ai vem aquela seriie de perguntas que nunca se calam ...
eu tinha certeza, de que quando eu estudasse, no tao 'desejado' periodo da manha, eu ia realmente ser FELIZ FELIZ FELIZ, mais mera decepçao.. as pessoas nao sao como eu imaginava, e a escola nao é como eu pensava.. nao que eu tenha me decepcionado com tudo, a ponto de entrar em uma grave depressao, tbm nao é pra isso.. mais eu me iluudi e me ferrei, dane-se eu aprendi :X
incrivelmente, nos meus pensamentos, tudo se encaixa perfeitamente.. aqui eu sei que naoo! :X

nem sei porque eu escrevii tudo isso, que de certa forma nada faz o sentido ideal, pra alguem me entender.. mais eu realmente preciisava desabafar, e deixar nas entrelinhas, meus verdadeiros sentimentos; e a minha intençao com o blog, nao é atingir muito menos provocar, NINGUEM, to deixando, literalmente, bem claro isso, pra nao ter confusoes depoiis, entendeu ?!

entao é só, amanha nao posto e quarta acho que tbm nao, mais assim que der, eu desabafo de novo hahhahahaha, :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário