8 de fevereiro de 2009

... o sono grita e a 'obrigaçao' de postar aqui, faala alto -.-'
15 anos, não poderia ter sido melhor, obrigada amigs e familia, vocês fizeram parte do meu melhor aniversário; palavras e 'sinais', não descrevem todos os sentimentos bons que eu senti durante aquele dia, impossivel explicar como vocês fizeram a diferença na minha vida.
cara, eu nunca pensei que a minha festa de 15 anos, ia surpreender a mim mesma, mais surpreendeu e muito; acho que aquela frase: ..deixa acontecer naturalmente! _fez muito sentido no dia de ontem tbm. não há disney que pague a minha felicidade [/issofoiumpocoexagerado], mais eu só tenho a agradecer, ao 'mundo', e dizer obrigada do fundo do meu enorme coraçao :
um dia lindo, um sol que deixou todo mundo ardendo, um campo que deixou todo mundo sem folego, uma piscina que refrescou, uma chacara que todo mundo divertiu! e um dia que superou a nota 1OOO.! ;] [rimaforçada]
...sabe quando te acontece, algo que nunca espera, algo que você sempre quis, que te deixe mais feliz, um momento raro dificil de entender que fica na memória pra nunca se esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário